Rock in Rio 2017

26/04/2017   /   byPorto Na Balada  / Categories :  NOTÍCIAS
Rock in Rio 2017

Rock in Rio 2017 – 700 mil pessoas vão aproveitar o melhor da nova Cidade do Rock em sete dias de evento

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2017 – Os brasileiros provaram, mais uma vez, o quanto são fiéis ao Festival Rock in Rio e a venda para os sete dias de evento se esgotou. A megaoperação de vendas durou pouco mais de 20 dias e foi realizada exclusivamente online, em parceria com a Ingresso.com.

Poucas horas depois do início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2017 – na quinta-feira, dia 6 de abril – três dias tiveram todos os seus ingressos vendidos — Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e o dia histórico, que reunirá Guns N’ Roses e The Who tiveram procura recorde de público e apenas quem estava a postos conseguiu garantir seu lugar. No início da semana seguinte foi a vez de Bon Jovi ter as vendas finalizadas, seguido por Lady Gaga alguns dias depois. Nesta quarta-feira, os últimos os últimos ingressos para assistir Justin Timberlake e Aerosmith, também terminaram.

O grande interesse do público já estava anunciado desde 2016. Na venda do Rock in Rio Card (cartão que equivale a um ingresso antecipado), realizada em novembro de 2016, 120 mil ingressos foram comprados em 1h58m. Assim como o Rock in Rio Card, os ingressos para o festival serão entregues através de transportadora expressa, no endereço indicado no momento da compra do produto, entre maio e agosto de 2017. Já quem optou retirar seus ingressos em ponto físico, a retirada será na cidade do Rio de Janeiro, em local a ser divulgado em breve, a partir de 13 de junho de 2017.

O festival agora mobiliza uma campanha de agradecimento ao público e continua a planejar cada detalhe para que a experiência na nova Cidade do Rock seja ainda mais inesquecível.

Marcas parceiras ainda podem levar o público ao festival
Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear o público.

Os clientes do Km de Vantagens, da Ipiranga, que por acaso não tenham garantido seus ingressos não precisam se preocupar. Parceira do Rock in Rio, a Ipiranga oferece o resgate de ingressos através do seu programa de fidelidade. Para resgatar, basta entrar no site www.ipiranga.com.br, trocar 300 Km, pagar R$ 399 e garantir um ingresso para o festival. Ainda estão disponíveis ingressos para os dias 15, 17 e 21/09.

O Rock in Rio não se responsabiliza por ingressos comprados em canais não oficiais
Com a venda de ingressos avulsos esgotada na ingresso.com, o festival reforça seu posicionamento antifraude. Uma página foi disponibilizada no site oficial do evento para garantir que o público tenha acesso a todas as formas confiáveis de ainda conseguir ingressos.
A consulta pode ser realizada em rockinrio.com.br/ingressos.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável. Em 2001, através do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de consciencializar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia-a-dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 182.500 empregos diretos e indiretos no total das 17 edições, e mais de R$ 71 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Sobre Amazonia Live
Amazonia Live é o projeto socioambiental do Rock in Rio que estará presente em todas as edições do festival até 2019 e em todos os países onde o evento é realizado. A iniciativa vai restaurar mais de 400 hectares de floresta desmatada nas cabeceiras e nascentes do Rio Xingu, entre outras áreas emergenciais. O início do projeto aconteceu em abril de 2016 e, em agosto, teve como marco inicial um show jamais visto em um palco flutuante no Rio Negro, no meio da floresta amazônica, em Manaus, transmitido para o mundo e chamando atenção para as questões ambientais.
Com o mote “Mais do que árvores, vamos plantar esperança”, o Amazonia Live, junto a parceiros (Banco Mundial, Universidade Estácio de Sá, Conservação Internacional (CI-Brasil), Itaú, Manaus Luz, Manaus Ambiental e Gol), está garantindo o plantio de um montante que ultrapassa 2,9 milhões de árvores na região do Xingu. Somente o Rock in Rio doou um milhão de árvores para o reflorestamento de 400 hectares. A meta é chegar a quatro milhões com o envolvimento do público. Todos podem se engajar, participar e doar. É muito simples. Basta entrar no site do Amazonia Live (www.amazonialive.com.br) e fazer a contribuição. Uma árvore custa apenas R$4,50 + R$ 1 de taxa.

  • Follow us:

Posts Relacionados