O Música em Trancoso 2018

09/03/2018   /   byPorto Na Balada  / Categories :  TRANCOSO
Música em Trancoso 2018

O Música em Trancoso 2018 com o objetivo sociocultural.

O Música em Trancoso 2018 com o objetivo sociocultural de disseminar a música clássica e proporcionar ao público a experiência única de assistir a espetáculos com renomados artistas brasileiros e internacionais, a organização do Música em Trancoso realizará seis concertos gratuitos e ao ar livre durante os dias do festival, na Praça do Bosque e em praias do município.

Música de Câmara (8 de março)  Essa é uma oportunidade para o público prestigiar o talento dos alunos selecionados nas masterclasses, aulas gratuitas que ocorrem durante toda a semana do festival.

Os jovens terão o privilégio de tocar ao lado de músicos profissionais de primeira linha, como os alemães Lorenz Nasturica, violinista e diretor da Orquestra de Câmara da Filarmônica de Munique; Matthias Ambrosius, clarinetista da Opern auf Bayrisch, o francês Félix Dervaux, trompista da Orquestra Real Concertgebouw, e o trompetista russo Timur Martynov.

O Festival de Música em Trancoso, é um grande evento internacional frequentado por muita gente de Porto Seguro e toda região.

  • Follow us:

Posts Relacionados